sábado, 27 de março de 2010

ERRARAM NO SANTO....vixeeee!


Passei hoje de manhã pelo trevo da entrada da cidade e vi um "Alvoroço" danado, um trupé de gente e máquina trabalhando ou melhor derrubando a estrutura e o Santo do trevo.....ai que eu fui entender, é que colocaram o Santo errado no trevo da cidade, pode um trem desse!

Vai vê que é por isso que minhas preces não eram atendidas......tambem pudera, eu igual besta "Rezando" pra Santo errado.....tive sorte ainda de não ser castigado né?

Sera que foi por causa disso que Blairo não ajudou Cáceres? kkkkkkkkkk.
O Santo (falso) é São Luis Gonzaga, que derrubaram.....e o certo que é fundador da cidade é São Luis de Cáceres, que sera colocado na entrada da cidade no dia 5 próximo.....hammmmm agora sim vou Orar pro Santo certo.

Fazer oque? eu todo esse tempo gastando vela e saliva na Oração com Santo errado, vai vê que se eu tivesse Orado pro Santo certo minha Mulher não tinha metido o "Chifre' em mim né? rsrsrsrsrsrs.

Mas é desse jeito...e viva São Luis kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário