segunda-feira, 15 de março de 2010

FESTIVAL DE "CAI-CAI" EM CAMPO....COMPLICA O CACERENSE


A pior coisa do mundo é você assistir uma partidinha de futebol com "CORNETEIRO" do seu lado.....vixeeee maria é foda

O Cacerense Futebol Clube não parava em pé diante do Crac, no último jogo....toda hora era um jogador que desmoronava dentro das 4 linhas.....ainda comentei : "O Time esta Precisando de Condicionamento Físico"........pra que fui falar, vixeeee.

O Vagabundo do CORNETEIRO já foi logo dizendo : "É isso não meu chapa, isso ai é : CARÊNCIA DE NUTRIENTES ALIMENTAR.....fiquei pensando, pensando...ai perguntei : Oque é isso? ele respondeu : "Conhecido tambem como "FOME" os jogadores não estão comendo, estão fraco, não aguenta correr...hummm sóco sera? depois dessa eu ate sai de perto do CORNETEIRO, senão vão pensar que eu que ando falando essa porra por ai...to fora....pranchei dele>

Nenhum comentário:

Postar um comentário