segunda-feira, 28 de maio de 2012

IMPUNIDADE OU INIMPUTÁVEIS - Adolescente de 17 anos é detido após estuprar primo


Policiais militares detiveram um adolescente de 17 anos, acusado de estuprar o próprio primo, uma criança de 8 anos, que mora em uma casa no mesmo terreno, no bairro CPA, em Cuiabá. 
O abuso sexual foi percebido na noite de domingo (27), quando a mãe do menino foi colocar a cueca para lavar e percebeu que estava suja de sangue. A mãe então perguntou ao menino o que aconteceu e, após muito insistência, ele apontou o primo como autor do estupro.

A mãe, então, acionou a PM que deteve o adolescente, que confirmou o abuso sexual. 
Disse que todos das duas casas saíram à tarde e ele aproveitou para estuprar o primo. Alegou, no entanto, que não houve penetração. A vítima, na sua inocência, não só confirmou o abuso como também detalhou.

Vizinhos ficaram revoltados com o adolescentes e acreditam se tratar de um maníaco, diante do que aprontou com uma criança que é seu próprio parente.

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes e será transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. 
Como adolescentes são inimputáveis – não respondem pelo próprio ato –, ele poderá ficar internado até três anos cumprindo atividades socioeducativas.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário