domingo, 27 de maio de 2012

GAIOLEIROS - Mais cinco cacerenses são presos pela Policia Federal


Mais cinco indivíduos de Cáceres já estão engrossando a chamada “ala pantaneira” do Complexo Penitenciário de Viana – Cascuvi, situada na área metropolitana da Grande Vitória, no estado do Espirito Santo. São eles Silvano Anacleto; Douglas Ribeiro Leite o Phodão, Carlos Felismar Salvo Palma, o Chileno, João Paulo da Silva, J.P.S. e Otavio Gonçalves dos Reis. Essa galera foi flagrada quando preparava a entrega de cerca de 16 quilos de pasta base de cocaína aos compradores capixabas. Além da droga, três carros foram apreendidos, uma S-10, um Ford Ka e um Polo Preto.

De acordo com a Policia Federal da cidade de Cariacica o bando vinha sendo monitorado, uma vez que Carlos Chileno e a sua mulher obtiveram liberdade recentemente na Justiça Capixaba, o casal esteve preso sob o mesmo motivo – trafico de drogas -. Um dos carros com placa de Cuiabá, teria despertado a atenção dos investigadores, que ao segui-lo perceberam que Carlos Chileno estava na direção do veiculo, dali em diante foram encurralados num posto de gasolina. A droga estava camuflada numa das rodas da S-10.

A droga estava revestida de balões coloridos usado em festas de aniversários. O valor , segundo a PF, seria algo em torno de R$ 220 mil, lá no estado do Espirito Santo. Enquanto que aqui em Mato Grosso, apurações da PF apontam a quantia de R$ 6 mil cada quilo.

Os presos foram autuados por tráfico de entorpecentes (Art. 33 – Pena: 5 a 15 anos), associação ao tráfico de entorpecentes (Art.35 – Pena: 3 a 10 anos) e (Art. 40 – V (Aumento de pena de um sexto a dois terços) ambos da Lei 11.343/2006, já estão recolhidos na superlotada Cascuvi – apelidada de Casa das Viboras e ficarão a disposição do Justiça Federal da Comarca de Vitória/ES. (mais informações na versão impressa )
Por: João Arruda em 27/05/2012 09:19:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário