terça-feira, 15 de maio de 2012

SERÁ QUE É PROS ELEITORES ? - Vereadora de MT faz gesto obsceno e posta foto no Facebook

Uma foto publicada pela vereadora do município de Confresa, Laiza Vanessa Masson, em sua página do Facebook acabou gerando polêmica. A representante da força feminina do município no Poder Legislativo aparece, supostamente, fazendo gestos obscenos.

A intensão dela fica ainda mais explícita na frase postada logo abaixo da foto que diz; ‘Se não gosta de mim? Toma pra...’. No meio político e na imprensa de Confresa são muitas as interpretações diante da polêmica.

A jornalista Camila Nalevaiko, que possui um blog na internet, avaliou o gesto da vereadora como sendo no mínimo desrespeitoso. ‘Pô Vereadora sinceramente, não pega bem pra uma autoridade como a Senhora ficar mostrando o dedo por aí né! Depois vira notícia e acha ruim, mas tem que se comportar. Celebridade é notícia sempre e facebook hoje praticamente é público. O Feitiço as vezes volta pro feiticeiro, faz isso não pega mau para o seu personagem’, postou a jornalista.

‘Já pensou se as autoridades começarem a mostrar o dedo e virar moda. Deste jeito fica difícil ser prefeita em...“Se não gosta de mim? Toma.... kkkkk” – E Por último a Senhora vai tentar a reeleição e tem que tentar conquistar os eleitores e não afasta-los! Fica a dica...’ concluiu Camila. Até agora, a vereadora ainda não se manifestou sobre o assunto.
 
24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário