quinta-feira, 31 de maio de 2012

CACERENSE 'FÍNCA' 5 NO TIME DO DOM AQUINO QUE PERDEU ATÉ O RUMO DE CASA kkkk


O cacerense, vulgo, 'Fera da Fronteira' fincô no Brasil Central (time do Dom Aquino) de 5 x 1, isso porque o cacerense tava mais ruim do que fome, Deus me defenda ! se fosse com outra equipe a fera da fronteira levava uma cóça pode apostar, mas pelo menos ganhou mais 3 pontinhos e é isso que importa.

Mas o ponto alto do jogo foi a bugrada 'Esperneando' porque 'Brecaram' a venda do 'Etanol' ontem no estádio, putaquepariu como tinha Coroteiro brabo hein sóoooooooooco! porque tem uns malandros que mentem pra muié que vai no estádio assistir o jogo, mas chega lá fica de 'Môio' dentro da garrafa e nem sabe quem joga com quem, ai épracabá hein Zé ! foi um rolo danado gente querendo a pedra de volta (esse povinho que compra de 15 a 20 fichas) com medo de acaba o alcool né Pelézinho ? kkkkkkkkkk, sei que o pampêro foi grande na Baraquinha do Etanol.

Caiu até a venda do Espetinho com essa Brecada na cana né Rafinha, mas como esta proibida a venda do Etanol em todos os estádios brasileiros em jogos profissionais temos que acatar, com isso quem lucra é o badalado Buteco do Ascêncio (na esquina do geraldão) ali é um verdadeiro 'Pit Stop' dos Coroteiros, a negada mõe o tubo e sai até 'Trançando' perna pra assistir o jogo kkkkkkkkkk. Ta certo e desse jeito a vara vai cumendo no lombo da negada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário