sexta-feira, 18 de maio de 2012

QUEBRANDO O RABO - Quadrilha é presa quando "comemorava" assalto na Capital

Quadrilha foi presa em Várzea Grande, comemorando o último assalto com bebidas, mulheres e drogas

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (17), sete integrantes de assaltos a residências . Todos eles são do bairro Dom Aquino, mas agiam em diversos bairros da Capital.

A maior parte dos ladrões foi localizados numa quitinete no bairro Alameda, onde estavam com duas garotas "comemorando" o último assalto. Segundo a Polícia, era uma festa regada a muita bebida,
Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (17), sete integrantes de assaltos a residências . Todos eles são do bairro Dom Aquino, mas agiam em diversos bairros da Capital.

A maior parte dos ladrões foi localizados numa quitinete no bairro Alameda, onde estavam com duas garotas "comemorando" o último assalto. Segundo a Polícia, era uma festa regada a muita bebida, salgadinhos e, principalmente, drogas.


Minutos antes, cinco deles invadiram uma residência no bairro Jóquei Clube, ao lado do Parque Cuiabá, onde renderam uma família inteira e roubaram um Celta vermelho e levaram uma senhora de 60 anos como refém. No carro, fugiu apenas um dos integrantes e os demais embarcaram num Gol branco que dava apoio, além de uma motocicleta Honda CB 300.

Segundo os policiais, eles depararam com o carro roubado na Avenida Palmiro Paes de Barros, saída para Santo Antonio de Leverger, onde um dos bandidos levava a idosa. O assaltante seguiu até o Jardim Gramado, onde abandonou a mulher sequestrada.

"Prendemos o motorista e também um outro integrante que estava a pé. De lá, seguimos até o bairro Dom Aquino. Os ladrões entraram em contato com os demais, que já estavam em Várzea Grande, numa quitinete de uma das garotas para comemorar o assalto", informou um dos PMs.

Ao chegarem na quitinete, os policiais prenderam os demais integrantes do bando, que estavam com o revólver calibre 38, além de um porção grande de maconha e outros objetos. Os sete assaltantes, mais as duas garotas foram levadas para o Plantão Metropolitano da Capital, para serem autuados por roubo e porte ilegal de arma.

Conforme as vítimas, cinco homens, sendo um deles armados, invadiram a casa e trancaram todos num quarto. Enquanto isso, reviraram a casa em busca de pertences de maior valor.

Chegaram a separar uma TV de tela grande e alguns produtos eletroeletrônicos, mas os integrantes do bando que davam apoio alertaram que um vizinho havia ligado para a Polícia. Então, fugiram somente com o carro, levando uma moradora de refém.

Foram presos Eduardo Elias Pinho Feitosa, de 22 anos, Wesley Ribeiro dos Santos, de 23, Júlio Cesar Souza Santos, de 20, José Carlos Ramires de Oliveira, de 19, Rayabder Lyons silva Carvalho de 23, Kevin Lucas Moraes Miranda, de 19 e Alesson da Silva Gonçalves, de 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário