sábado, 19 de maio de 2012

PRANNNNNCHO - Major aposentado é acusado de estuprar enteadas em Cuiabá


 Major aposentado da Polícia Militar foi preso acusado de estuprar duas enteadas há cerca de 4 anos, em Cuiabá. Francisco Ferreira de Almeida Filho, 46, foi denunciado na Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (Dedica) e teve mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido da delegada Alexandra Fachone.

Segundo a Polícia, o major abusou dos 12 aos 16 anos da enteada D.M.D, atualmente com 18 anos, e quando ela saiu de casa, passou a violentar a irmã mais nova, S.M.D, 13. Elas viviam no bairro Tijucal, em Cuiabá. A mãe das garotas disse que não sabia dos abusos e ainda mantém um relacionamento com o agressor.

A jovem de 18 anos contou detalhes dos estupros. Ela contou que o padrasto a levava a motéis de Cuiabá e a constrangia com ameaças e emprego de arma de fogo. Ela contou que durante os atos sexuais, o padrasto a dopada com bebidas alcoólicas e realizava filmagens das cenas de sexo. A Polícia apreendeu mais 90 CDs e DVDs, CPUs, pedrives, cartão de memória e máquinas fotográficas em 3 casas pertencentes ao acusado.

O major teria também várias passagens por crimes militares. Ele se aposentou em 2010 e não esperou pela promoção para coronel. O corregedor geral da PM, Jorge Catarino Morais Ribeiro pediu cópia do procedimento e deve se pronunciar sobre o caso na segunda-feira (21). (Colaborou José Porto).

agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário