terça-feira, 29 de maio de 2012

ATENÇÃO BUGRADA VEM AI A 6 EDIÇÃO DO 'FLASH BACK' NIGHT FIVER ..... ESSA EU GARANTO !


Atenção ai véiarada que gosta dum 'Flash Back', esta chegando a noite da melhor festa de MT, é neste dia 9 de Junho (sábado) a 6 edição da 'Flash Back Night Fiver' no Clube dos Sargentos, que tem no comando o melhor Dj da região o 'Dj Carlinhos Zoom e o empresário Tiãozinho da Real Festa, essa ninguém esquece né Carlinhos ?

Lá é uma grande oportunidade de encontrar velhos amigos, companheiros da velha guarda (época que pulava muro do UBSSC nos domingos porque não tinha dinheiro) né Bala Jackson ? kkkkkkkkkkkkkkk, e bebia só 'Cúba' (pinga com coca cola) e achava que estava abafando né Rafinha do Espetinh ?

Não vai esquecer hein negada, é dia 9 de Junho no Clube dos Sargentos a maior festa de MT 'Flash Back Night Fiver' essa é aquela famosa do Dj Carlinhos Zoom (não é essas fora de época tocadas em CD não, que uns picaretas fazem por ai ) lá é no 'Bolachão' (Vinil), essa eu conheço e garanto, além do show de iluminação com : SkyWalker (aquele lanternão gigante de caçá macaco no gáio de pau, que o povo ta usando agora), Mega Laser, Moving Head, Sputinik (esse eu num sei oque que é), sei que o trem vai ta chique !

Quem estará fincando o Flash Back na bugrada são os Djs : Carlinhos Zoom, Fumaça, Ricardo Jr e Dan Carrara (os melhores Djs do estilo hein).

Venha Recordar Com a Música que Marcaram a Sua Vida nas Décadas de 60, 70, 80 e 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário