terça-feira, 29 de maio de 2012

GAIOLEIRO É ESPANCADO POR COLEGAS DE "JAULA" POR CAGUETAR COLEGAS DE ASSALTO PARA A POLICIA

Um dos integrantes do assalto ao depósito da Skol, Weder Portela Brito, conhecido como ‘MMA’, foi agredido por colegas durante banho de sol em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, segunda-feira (28). Por pouco ele não era lixado pelos por outros detentos. Os agentes prisionais quando perceberam o tumulto pediram apoio dos policiais e separaram os agressores. 

Um dos prováveis motivos da agressão sofrida por MMA seria o fato dele ter ‘caguetado’ os colegas do assalto de R$ 118 mil a Skol cujo bando foi preso em menos de 15 horas após o roubo. Dos sete envolvidos, cinco estão presos e dois foragidos. 

MMA, que é lutador de vale tudo e é muito forte, foi agredido por quatro detentos e saiu com algumas escoriações, mas egundo diretor da cadeia Rafael Moura nada de maior gravidade. O diretor acrescentou que um inquérito foi aberto pelo delegado Adilson Gonçalves para apurar quais foram os agressores e os motivos da agressão. 

Outra medida anunciada é que reeducando que já ficava em cela sozinho passa agora também ter banho de sol isolado. 

O assalto da Skol foi um dos maiores dos últimos anos em Barra do Garças, e foi realizado na noite de doa 17 de abril. Todavia, um dos elementos foi com muita sede ao pote e logo no outro dia saiu com um pacote de dinheiro para fazer compras e acabou preso consequentemente todo o bando.  

Estão presos: Shelton Mano Ferreira; Maik Douglas Cavalcante Nery; Jhone Kênis Roberto França; Jhonatan França e Weder Portela Brito. Mais dois acusados, continuam soltos: Marcelo e Lucas.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário