segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CACERENSE CHICÃO ENTERRA SONHO DE EQUIPE MATOGROSSENSE DE SUBIR A SÉRIE B E JOGADOR ATHOS CHAMA MIXTO DE CALOTEIRO

A Chapecoense obteve o o acesso a ´serie B do campeonato Brasileiro do próximo ano em cima do Luverdense com o futebol dos jogadores que já atuaram em Mato Grosso. Enquanto a equipe de Lucas do Rio Verde foi em busca de talentos de fora, o de Santa Catarina preferiu investir em atletas não muito badalados.
São casos de Chicão ex cacerense, o meia Athos ex mixto e o atacante Jo que no ano passado defendeu o próprio time de Lucas na série C.
Após o feito inédito, Chicão e Athos eram só felicidade. Obtiveram a classificação no Estado em que foram deixados de lado. Cria do futebol amador de Cáceres, o volante estava feliz duplamente. No dia do jogo comemorava seus 27 anos. "Estou feliz por tudo que Deus tem me proporcionado pra mim esta noite. É meu aniversário e justamente nesta data estamos subindo para a série B do Brasileirão. É meu segundo acesso a série B com clubes de Santa Catarina, disse".
Chicão que em 2010 estava em campanha de acesso ao Criciuma á segunda divisão.
Mas feliz estava o meia Athos, que defendeu o Mixto na temporada 2010. Um dos melhores jogadores da Chapecoense, o atleta comemorava o acesso com um 'cala boca' ao alvinegro da vargas. Em tom de desabafo Athos gritou: "Esse acesso é para o mixtinho da vida que não paga ninguem. Vim para MT com a promessa de receber em dias, mas não levei um centavo daqui. Não me pagaram até hoje, mas entrei com uma ação trabalhista, ficará caro o calote que me deram", disparou o meia que não quiz revelar a quantia que tem que receber do Mixto.
Eles não foram notificados porque não tem endereço, debochou Athos.

Agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário