sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"MT PIOR QUE A FAIXA DE GAZA" - Bandidos trocam tiros com policial do Bope após assalto

Dois assaltantes trocaram tiros com um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, após um acidente envolvendo o carro do agente e com outro que era conduzido pelos bandidos, em Cuiabá.

A colisão ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (22), na rotatória das avenidas Beira-Rio e Fernando Corrêa, na região do Coxipó.

Segundo o policial, ele seguia em seu Gol branco em direção ao Centro e, na rotatória, foi abalroado por uma picape Saveiro de cor prata.

Assim que desceu para verificar o que tinha ocorrido, deparou com os ocupantes da picape e constatou que um deles estava armado.

“Vi que o cara iria atirar em mim, então, revidei. Os dois, então, correram em direção a um matagal. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas logo apareceu o dono da picape, informando que tinha sido assaltado”, explicou o PM.

O proprietário da picape disse ao militar que foi rendido na Avenida Beira-Rio por dois homens, que lhe tomaram a Saveiro. Em seguida, fugiram em direção ao Coxipó. A vítima conseguiu uma carona e estava seguindo os ladrões, quando soube da colisão.

Como o dono da picape não tinha registrado queixa, o veículo foi entregue por outros policiais, acionados para atender a ocorrência.

O policial do Bope acrescentou que, caso não tivesse armado naquele momento, poderia ter sido baleado pelos ladrões.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário