terça-feira, 20 de novembro de 2012

"SODOMA & GOMORRA" - E ASSIM O PAU VAI QUEBRANDO NO GOIÁS - Sexo na rua e strip-tease: vídeos e fotos do que rolou no Caldas Country

Inúmeras imagens publicadas na internet revelam um pouco do que foi a edição de 2012 do Caldas Country Show, um dos maiores eventos de música sertaneja do estado de Goiás.

O evento aconteceu no final de semana e cenas de sexo explícito, strip-tease no meio da rua e carros incendiados foram divulgadas por pessoas que participaram da festa nas redes sociais. 

Além das cenas libidinosas e de vandalismo, o evento também teve assassinatos e pessoas baleadas. 

Uma das pessoas que compartilhou as imagens na internet, o corretor de imóveis Júlio César Franco Sousa, de 25 anos, disse ao G1 que não é o autor das fotos, mas que, durante os dias do evento, presenciou diversos abusos de comportamento nas ruas da cidade. Morador de Goiânia, ele participa do Caldas Country há e seis anos e conta: "Tem piorado muito de uns três anos para cá, mas esse foi o mais avacalhado".

Júlio relata que antes dos shows, ficava na praça central da cidade. Lá, viu sexo nas ruas, strip-tease na varanda de um hotel e até um homem ser baleado na perna. Mas o que mais chamou a atenção do corretor foi um grupo de turistas que dançava em cima de uma cabine policial. "Você fica pensando, que controle que a polícia tem?", questiona.






Nenhum comentário:

Postar um comentário