domingo, 18 de novembro de 2012

VÍTIMAS REAGEM E "QUEBRAM LADRÃO NO CACETE" DURANTE ASSALTO

Um ladrão se deu mal na noite de sexta-feira (16) ao assaltar três rapazes, por volta das 21h35, no cruzamento da Rua Antonio Cazarin com a Rua Virgílio Zanon, no Residencial Cazarin (zona sul de Apucarana). O bandido foi dominado e surrado pelas vítimas e precisou ser medicado no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

De acordo a Polícia Militar (PM), os três rapazes conversavam no local quando Marcos Henrique Kavazaki, de 27 anos, chegou pilotando uma motocicleta. Armado com revólver, Kavazaki deu voz de roubo e efetuou um disparo de arma de fogo para o chão, no intuito de intimidar as vítimas, que foram obrigadas a deitar no asfalto.

Na sequência o assaltante começou a roubar objetos do trio de rapazes, mas em determinado momento as vítimas reagiram e conseguiram dominar o criminoso. Depois que o ladrão já estava imobilizado a PM foi acionada, se deslocou até o local e deu voz de prisão a Kavazaki. Ele precisou ser levado à UPA para receber atendimento médico pois apresentava ferimentos na face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário