segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SERRA DA MORTE - Quatro veículos batem em carreta tombada e causam interdição na BR-070 na Serra do Mangaval por 4 horas

Uma colisão entre três veículos de carga e mais dois carros de passeio bloqueou o fluxo de veículos na rodovia BR-070 entre 15h e 20h, na Serra do Mangaval, proxima à Cáceres, ontem, 18. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fila de veículos que passou de nove quilômetros se formou nos dois lados da pista.

Ainda segundo informações da PRF, o acidente ocorreu quando uma carreta carregada de adubo tombou em uma curva localizada próximo à Serra. Os motoristas de outras carretas e mais um caminhão-tanque que estava vazio, bateram na traseira da carreta tombada porque não conseguiram frear os veículos a tempo.

No sentido contrário, outros dois carros de passeio também se envolveram no acidente. Uma mulher que estava em um dos veículos de passeio se feriu na colisão e foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. De acordo com a PRF, a vítima sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer.

jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário