quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HOMEM MATA DESAFETO A 'FACÃOZADAS' EM POUSADA DE CÁCERES NESTA MADRUGADA

Na noite (madrugada) de hoje 21/11 a policia civil atendeu uma ocorrência na pousada recanto das águas, de propriedade do Dr. Parisati, cerca de 12 km da cidade (sentido Mirassol D'oeste), Parisati informou a PC que tinha encontrado Cícero Custódio dos Santos, 35, morto dentro do banheiro na casa do caseiro da pousada, diante disso a policia civil se deslocou até o recanto das águas, onde foi confirmado a denúncia.

Em conversa com vizinhos (sitiantes) informaram policia que o suspeito de cometer o crime Josuel de Souza,  38, de cor negra, matou o Cícero a 'Facãozada', e que os dois faziam uso de entorpecentes e se desentenderam em virtude de um 'Banho' que Josuel levou de Cícero, dias atrás, quando o mesmo deu R$ 50,00 para o mesmo comprar entorpecentes e ele não comprou e nem devolveu o dinheiro.

Na madrugada de hoje o Josuel resolveu cobrar Cícero, e segundo Josuel Cícero deu dois tapas nele, e que após isso ele deu umas Facãozadas no rosto do mesmo que caiu no banheiro e em seguida Josuel tomou rumo ignorado, deixando Cícero morto dentro do banheiro.

A policia civil realizou várias buscas onde encontrou o Josuel de Souza, onde recebeu a voz de prisão e em seguida encaminhado pro CISC e de lá pro Cadeião do Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário