quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MALANDROS NA GAIOLA - PM POE NA JAULA "ESPETO E JEGUINHO" COM 2 MOTOS ROUBADAS NO BAIRRO VILA IRENE

A Policia Militar de Cáceres recuperou, na madrugada desta quinta-feira, 22, duas motocicletas roubadas, bem como efetuou a prisão de dois suspeitos dos roubos. 

As prisões ocorreram quando uma guarnição foi acionada pelo CIOSP, informando que o suspeito Luciano Amorim Espinoza (25 anos), conhecido como Espeto, teria agredido sua ex-esposa no bairro Vila Irene, diante disso, a guarnição deslocou-se ate o local e conseguiu deter o suspeito. 

No CISC se encontrava a vitima de um roubo que havia acontecido minutos antes, confeccionando o boletim de ocorrência, e ao avistar o suspeito Luciano reconheceu o mesmo como sendo o autor do roubo. 

A guarnição perguntou para Luciano sobre o roubo, o mesmo informou que sabia onde estava a moto, mas que não iria falar quem as tinha roubado. Foi solicitado então, o apoio da Agencia Regional de Inteligência, que fez o monitoramento do local e constatou que a moto não estava no local, porem ao indagá-lo novamente sobre o paradeiro da motocicleta, ele informou a moto estava guardada na casa de um conhecido próximo a sua residência. 

Foi solicitado então o apoio da Guarnição da Força Tática, que ao chegar ao local conseguiu visualizar duas motocicletas no interior da residência. 

A guarnição pediu para que o suspeito que estava dentro da residência saísse, porem o suspeito tentou empreender fuga do local com um pedaço de madeira na mão e um objeto não identificado, mas acabou contido. Após fazer a detenção, a PM verificou que se tratava de Edivan Barbosa da Silva (19 anos), vulgo Jeguinho.

No interior da residência foram localizadas duas motocicletas, uma HONDA/CG 125 FAN KS, de cor vermelha placa OAX 3703 de São Jose dos Quatro Marcos –MT e uma HONDA/CG 125 FAN ES de cor vermelha, placa NJV8686 de Cáceres-MT, ambos os produto de roubo. 

Foi solicitado que as vitimas dos roubos fossem ate o CISC para fazer o reconhecimento dos suspeitos, as vitimas reconheceram os suspeitos como autores dos roubos. 

Além das vitimas cujas motos foram recuperadas, compareceu no CISC outra vitima que também reconheceu os suspeitos como autor de outro roubo. 

A Policia pede que outras vítimas que reconheçam os suspeitos que compareceram no CISC para fazerem o reconhecimento.

Por: Jornal Oeste em 22/11/2012 10:21:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário