sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"MISS GAIOLA" - CAMPO-GRANDENSE É ELEITA "MISS PENITENCIARIA 2012"


A campo-grandense Naywasany Fernandes da Costa, de 23 anos, foi eleita Miss Penitenciária 2012, em concurso realizado na tarde de quinta-feira (29), no presídio feminino Irmã Zorzi, em Campo Grande. Ela já havia sido eleita Miss Primavera em outubro, o que garantiu sua participação na etapa estadual. Ao todo, sete detentas participaram do concurso.
Sany, como é chamada pelas colegas de cela, tem 1,68 metro de altura e 63 quilos. Detida por roubo há um ano e oito meses, ela aguarda no presídio Irmã Irma Zorzi que seu processo seja julgado. Ao G1, Sany falou sobre a emoção de vencer o concurso. "Fiquei acordada desde as 4 horas, de tanta ansiedade. Agora estou muito feliz, porque pude realizar um sonho da adolescência que foi interrompido ao longo da vida. Contei com o apoio da minha família para chegar até aqui", disse.
As candidatas desfilaram para os jurados em trajes esportivos, de gala e de banho. Sidnéia Hipolito de 23 anos, representante de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, ficou em segundo lugar na disputa, repetindo o desempenho do Miss Primavera 2012. Já a candidata Valéria Cristina Rodrigues de Souza, de 25 anos e representando Ponta Porã, ficou em terceiro lugar. Ela já tinha sido eleita Miss Penitenciária em 2009.
As três primeiras colocadas ganharam, respectivamente, um televisor de 32 polegadas, um tablet e um micro system. Os prêmios só poderão ser usados depois que as internas cumprirem as penas, de acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), organizadora do concurso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário