domingo, 18 de novembro de 2012

FIM DA PICADA - HOMEM SE FINGE DE LADRÃO E TENTA ESTUPRAR EX-MULHER EM MT

A polícia tenta localizar o vendedor A.M., de 32 anos, acusado de se passar por assaltante para estuprar sua ex-esposa, uma mulher de 32 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, por volta da 1h30 no bairro Vila Vitória, região do Cristo Rei, em Várzea Grande.

A vítima estava dormindo e acordou com a invasão do suposto assaltante, que disse que estava na casa para “roubar”. A mulher disse que o dinheiro estava na cozinha, mas o bandido colocou um lençol na cabeça dela e a amarrou. Minutos depois, ela começou a gritar chamando a atenção de vizinhos.

O criminoso fugiu, mas acabou derrubando um documento pessoal na casa. Além disso, deixou o par de chinelos que a própria vítima havia dado ao ex-marido. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito, que teria fugido numa motocicleta.

A mulher disse à polícia que não houve arrombamento e que o ex-marido aproveitou-se do fato de ter a chave da casa. O casal se separou há alguns meses.

A vítima entregou o documento e o chinelo para os policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande.

midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário