domingo, 25 de novembro de 2012

SEGURANÇA DE BOCA DE FUMO DO BAIRRO SÃO LOURENÇO CHAMA A GUARNIÇÃO DA PM PRA PORRADA E ACABA PRESO

Na tarde de ontem 24/11 (sábado) teve um Aranzézinho no Bairro São Lourenço (pra variá), o serviço de inteligência da policia militar esteve monitorando uma residência no referido Bairro, onde o entra e sai de vagabundos chamou a atenção dos moradores, e o proprietário da casa Fábio Jr. entregava alguma coisa na mão das visitas que rapidamente saiam do local.

Diante disso a PM fechou o cerco policial na casa, onde no momento saia um freguês, que deu de cara com a policia e deixou uma bicicleta, uma par de havaianas e uma cabecinha de droga pra trás e caiu na fõia.

A guarnição deu voz de prisão ao Fábio Jr e outro suspeito o famoso Kleberson Ramos, vulgo "Coceira" que não acatou a ordem dos PMs e chamou a guarnição pra "Porrada", onde a policia precisou fazer o uso "MODERADO" da força pra conter o elemento, (depois de muito 'Alôito' e amassar capim) ai descobriram que o Coceira atuava como 'Segurança da Boca' de fumo.

O Fábio Jr em conversa com a policia disse onde estaria o resto da droga, em revista ao quintal do mesmo foi encontrado uma grande porção de cabecinhas de pasta base em baixo de uns tijolos, diante do fato todos foram encaminhados pro CISC (inclusive o par de havaianas e a bicicleta).

Do CISC já foram pro 'Castelão do Nova Era' onde irão passar o domingão de boa, comendo e bebendo de graça, até quando eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário