Alex Sandro Alves, de 19 anos, foi morto nesta quarta-feira à noite, no bairro São José Operário, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), com cerca de 30 golpes de arma branca – provavelmente um canivete que estava próximo ao corpo.
A Polícia Militar foi avisada por populares que um corpo estava caído na rua e uma viatura se dirigiu para o local, constatando o homicídio. O jovem não portava documentos e estava apenas com o telefone celular no bolso.
Um policial ligou para o número gravado com o nome “Mãe” e o padrasto de Alex atendeu. Informado sobre o caso, ele foi até a funerária e reconheceu o corpo do enteado. Conforme o padrasto, Alex recebera uma ligação telefônica e saiu com uma motocicleta Honda Fan, por volta das 21h, sem informar para onde iria.
A motocicleta da vitima não estava junto ao corpo, levantando suspeita de latrocínio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez os levantamentos no local do crime para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Até o momento não há suspeitos e nenhuma pessoa testemunhou o crime.
olhardireto
Nenhum comentário:
Postar um comentário