terça-feira, 27 de novembro de 2012

MAIS UM MALANDRO NA BATALHA DO "PANETONE" - Mais um é preso por porte ilegal de arma


A Policia Militar de Cáceres apreendeu, na noite de ontem, 26, uma arma de fogo. Os militares receberam uma denuncia via CIOSP de que havia dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita trafegando na Avenida São Luiz.

Em rondas pelo local, uma guarnição se deparou com os suspeitos que empreenderam fuga em alta velocidade, e logo em seguida abandonaram a moto FAN PRETA em que estavam, e empunhando uma arma de fogo entraram em um matagal.

Momentos depois foi localizado o suspeito RAFAEL AVELINO DA SILVA (22 anos) de posse de um revolver calibre 38, marca ROSSI DE Nº J141(RASPADO), carregado com seis munições.

O outro suspeito conseguiu fugir e segundo Rafael, seu comparsa se chama Juliano.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, que juntamente com o material apreendido e o suspeito foram encaminhados a Policia Judiciaria Civil para as devidas providências.

Revista

A Policia Militar de Cáceres realizou na manha de hoje, 27, juntamente com os Agentes Penitenciários, uma revista na Cadeia Publica, localizando vários materiais ilícitos.

Foi solicitado pela direção da Cadeia apoio da PM, para que a mesma fizesse a segurança dos agentes penitenciários durante uma revista interna, especificamente nos blocos I e III da cadeia. A revista transcorreu sem resistência por parte dos detentos.

No bloco I foram encontrados dois aparelhos de celular, marca SANSUNG, sem chip; três chuços e dois carregadores de celular. No bloco III foram encontrados três aparelhos de celular sem chip, com registros das ultimas chamadas; dois carregadores de celular; quatro chuços; uma touca ninja de cor preta e dezoito papelotes de maconha.

Os celulares foram encontrados na cela onde se encontra o detento Cosmo Porfirio de Souza, vulgo BARATA, preso recentemente por roubo de motocicletas.

Após a revista os materiais foram encaminhados ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente encaminhados a Policia Judiciaria civil para as devidas providências.

Por: Jornal Oeste em 27/11/2012 21:45:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário