quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CHAPECOENSE ENFÍA 3 A 0 NO LUVERDENSE NO PRIMEIRO JOGO DECISIVO

O Luverdense não suportou a pressão do Chapecoense nesta quinta-feira à noite, no estádio Arena Condá, em Chapecó (588 km de Florianópolis), que, empurrado por mais de 6.3 mil torcedores, aplicou 3 x 0 no time mato-grossense. Os gols foram marcados por Júlio (contra), Henrique e Jô.

O resultado é muito ruim para o Luverdense, que terá que reverter o placar na dia 8 de novembro, em Lucas do Rio Verde, se quiser avançar para a semifinal da Série “C” e chegar à Série “B” do Campeonato Brasileiro. Para se classificar, o clube de Mato Grosso terá que vencer por quatro gols de diferença. Caso vença por 3 x 0, a decisão vai para os pênaltis.

O meia-atacante Rubinho, do Luverdense, disse depois do jogo que “agora ficou difícil a classificação, mas não é impossível. Do jeito que eles venceram aqui, podemos golear lá dentro de nosso estádio também”.

O jogador Rafael, do Chapecoense, disse que nada foi ganho ainda. “Não ganhamos nada ainda. Sem chinelinho. A equipe deles é muito forte e precisamos de toda atenção e empenho no jogo de volta”.

O treinador do Luverdense, Dado Cavalcanti, disse em entrevista coletiva após o jogo que o Chapecoense foi muito feliz na principal jogada de ataque, que são as bolas aéreas. “Viemos aqui sabendo da força aérea deles, mas não fomos competentes para eliminar isso”, disse.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário