sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DEPOIS DAS ELEIÇÕES "MARMITEX" FAZ MUITO MALANDRO PULÁ DE GÂIO

Tem malandro saindo no tapa depois das eleições, tem uma meia dúzia desesperado na batalha da marmita estão dizendo que votaram em candidato que ganhou kkkkkkkkkkkk, putaquepariu quequéisso negada ! oque que a 'Bóia' num faz.

Em conversa com o marqueteiro Vitor Hurtado, que fez um excelente trabalho para o Vereador Eleito Prof. Domingos, o prof. deveria ser eleito com aproximadamente 30 mil votos (já que todos os malas estão dizendo que votaram no prof de Vila Aparecida) tudo isso querendo defender o 'Boião' kkkkkkkkkkkkkk, mas tem sujeito cara de pau por aqui vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Depois que acabou a eleição eu vi um carro com adesivo do Vereador Tarcisio do Porto Bello, ai que eu vi que o talde malandro num perde tempo e corre atrás da marmita, isso porque o pilantra era eleitor do Usias, e como esse levô 'Tabóca' ele já que pulá de Gâio.

Pelo jeito essa bugrada vai vorta pra enxada e pra foice, porque essa turma ai num aceita malandragem não viu, e sabe muito bem que apoiaram eles.

Vai Cumennnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo Raimunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário