domingo, 11 de novembro de 2012

MONSTRO DE MT - CAMINHONEIRO É SUAPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM MT

A polícia tenta localizar o caminhoneiro I.T.M., de 34 anos, acusado de estuprar a própria filha de 14 anos, levando-a de motocicleta até um motel onde abusou sexualmente dela.

O caso aconteceu na última quarta-feira (7), mas somente na sexta-feira à noite, a mãe da menina procurou a polícia. Os pais são separados e I.T. vem visitá-la esporadicamente. 

Segundo a adolescente, no dia 28 de outubro, o pai foi buscá-la em casa, no bairro Altos da Serra, para passear. Ele a embebedou e a levou até um motel em Várzea Grande. Assim que entraram no pátio, a menina começou a gritar e o pai saiu, levando-a para casa.

O caminhoneiro chegou a pedir desculpas para mãe da menina pelo fato dele oferecer-lhe bebida alcoólica. Ao levá-la em casa, derrubou e quebrou o celular da filha. 

Na quarta-feira, ele apareceu e, com a desculpa de comprar um novo celular para ela, a levou para um motel em Cuiabá, onde abusou dela. Assim que saíram do motel, ele pediu para que não contasse nada à mãe e ninguém mais. 

A menina acrescentou que o pai parou numa farmácia e comprou comprimidos e pediu para que ela tomasse um a cada nove horas. Para a filha não ler o rótulo, tirou os comprimidos da cartela. 

“Se minha filha não contasse nada, o pai prometeu lhe dar um presente. Como percebi que ela estava triste, acabou contando tudo”, disse a mãe aos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário