quinta-feira, 11 de março de 2010

CACERENSE X CUIABÁ.....HOJE NO GERALDÃO rsrsrsrs!




Eu estava no Pronto Socorro hoje de manhã, por causa de um corte que eu levei no pé, porque estava cârpino Juá de Capôte (matinho praga) e a enxada estava muito "Amolada' e dai você ja sabe o resto.......


Mas a conversa é a seguinte, chegou um cidadão lá no Pronto Socorro e perguntou prum outro perto de mim : "Ei ocê vai hoje a noite jogo do cacerense"?, o outro olhou prum lado, olhou pro outro e respondeu : " Cê ta louco eu? é ruim hein? lá é Dá Milho pra Bode" kkkkkk, quase morri de rí, até esqueci o "Táio no Pé" rsrsrsrsr, putaquepariu essa é nova pra mim "Dá Milho pra Bode" ai é pracabá......


Ainda vô descobrir oque é esse Ditado ai.....sera que ele tava tirando o sarro no time? sei não hein? rsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário