segunda-feira, 8 de março de 2010

GARI ESTUPRA MULHER EM VÁRGEA GRANDE !


A florista C.S.S, 29, foi estuprada no bairro Pirinéu em Várzea Grande na manhã de domingo (7). Ela está internada no Pronto-Socorro do município com traumatismo craniano. A lesão, foi causada pelo agressor, o gari Jeferson da Silva, 20.
Ele bateu na cabeça dela com uma tábua de carne para imobilizá-la durante a ação. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago. No mesmo local, uma menina de 1 ano foi atendida com a suspeita de tentativa de estupro.
O gari foi preso em flagrante e será encaminhado para a penitenciária. Ele foi encontrado dentro da casa dele e nega a autoria do crime. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ligou para o marido pela manhã e disse que havia um homem a vigiando enquanto tomava banho.
Ele estava trabalhando e voltou para casa as pressas, mas não viu ninguém. Então, voltou ao trabalho e algumas horas depois recebeu um novo telefonema da esposa. Desta vez, a mulher disse que era vítima do estupro e identificou o agressor.
O marido, W.M.M, 34, retornou para o imóvel e encontrou C.S.S deitada no chão. Ela estava com a cabeça suja de sangue e antes de desmaiar, falou o nome do acusado, que mora na rua dela.
A vítima foi levada para o Pronto-Socorro e o acusado preso. Após a prisão, outras vizinhas disseram que o gari havia corrido atrás delas ou tentado agarrá-las a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário