terça-feira, 9 de março de 2010

OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL BRINCANDO COM A CARA DO POVO !


As vezes eu me pergunto, sera que as operadoras de telefonia móvel (celulares, pros menos esclarecidos), pensa que a gente é besta?
Eu nunca pedi serviço de mensagem na minha vida, e agora começa a chegar noticias de Novelas, Horóscopo, Big Brother (ainda mais esse que eu odeio) putaquepariu, como se eu tivesse solicitado esses serviços e ainda cobrando quase cinco reais...ai é sacanagem, e ja "Aloitei" pra cancelar esse troço e nada...agora to fudido!
A gente vai ficando velho e as pessoas começam a fazer de besta com a cara da gente, ai é brincadeira rapaz!
Isso quando os malandros não "Clonan" o seu aparelho é "Cabeça Branca" kkkkkkkkkkkk!
É desse jeito até as operadora de telefonia "Fincando" no povo.....sóco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário