quinta-feira, 11 de março de 2010

VOU ACORRENTAR MINHA MULHER kkkkkkkk




Quando me contaram que tem uns Navios da Marinha atracado no Cais da Praça Barão, eu fiquei doido, corri lá no Miura e comprei uma "Corrente e um Cadeado", vou acorrentar minha Véia no Pé da Cama, não sou besta....cruz credo!
Quando essa turma "Baixa" por aqui, aumenta consideravelmente o número de "Corno", inclusive eu, já fui vítima desses Navios e sei que a turma quando sobe em cima da "Muié" da gente não desce nem com reza braba...vôte!
Ano passado Mulher de um amigo meu, disse pra ele que ia num "Retíro de Igreja" hummmmm, adivinha? "Pegaram a malandra num acampamento do Julião".......vôte, já pensou um trem desses? ai depois eu que sou "Vigarista".
Eu já coloquei até "Vasoura" de cabeça pra baixo atrás da porta (simpatia)pra as visitas sumirem da sua casa...(quem sabe a simpatia vale pros marinheiros irem embora) e deixar a muié da gente em paz !


Né Pezão ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário