terça-feira, 2 de março de 2010

ZPE AGORA SAI ! (com direito a 'erguida no plenário) rsrsrs


Depois de 20 anos parece que agora desenterraram a cabeça de burro que estava enterrada na área da ZPE.....vixeee! Mas pelo jeito agora ela sai de verdade, todo mundo se comprometeu frente as câmeras de tv que vai ajudar o trem sair do papel rsrsrsr.

Prometeu tem que cumprir afinal ninguem é obrigado a prometer nada, não é? foi uma caravana aqui de Cáceres apoiar o desemrolar do trem, teve uma turma que não coube no ônibus e fretaram até carroça.....mas tava lá firme e forte, aplaudindo o povo kkkkkkk.

Agora todo mundo quer ser o pai da criança (ninguem quer ser pai de filho feio né?) rsrsrsrsrsrs.

Tinha politico que eu pensava que estava até morto e ressucitaram por lá...vôte! fiquei até com medo de encontrar minha avó que embarcou tem 10 anos...cruz credo! foda né? rsrsrsr.

Mas oque me chamou a atenção foi uma "Erguida' que eu vi do Chuck no Brazilino em pleno evento (tudo isso por causa de um comentario de uma matéria do rdnews) sóco ! kkkkkkkk, o Homem tava bravo mais que pitbull na coleira kkkkkkkkk, vôte! falta de respeito, o povo não tem procedência mesmo, um ato tão importante "Erguer" os outros ... hummmm to fora!

Povo besta ficar dando ouvidos pra comentário em site! ali a turma mõe mesmo e com força, então já falo logo "anda na linha pra você não virar notícia" rsrsrsrsrs, foi uma "Erguida" histórica...e com força!

Brazuca ficou até variado e não sabia em qual "Comboio' tinha vindo .... vôte! sangue de Jesus..ta amarrado satanás.................e viva a ZPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário