quinta-feira, 3 de maio de 2012

GAIOLA NELES - Civil apreende 236 quilos de cocaína em Mirassol



A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste apreendeu na tarde de ontem, 2, um caminhão boiadeiro com placa de Campo Verde/MT, que era conduzido por Isaac Francisco do Carmo Junior, 30 anos. Na carroceria os policiais localizaram um fundo falso, onde foi localizado 228 tabletes de pasta base de cocaína.

O motorista foi preso em flagrante junto com Lidinei de Melo Leso, 33 anos, que conduzia um veículo Fiat Strada placa de Mirassol D’Oeste/MT.

O possível “batedor” estava próximo ao local em que o caminhão foi abordado e também esteve nas proximidades da Delegacia de Polícia.

Os presos foram autuados por Tráficos de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, e foram conduzidos a Cadeia Pública local onde estão a disposição da Justiça.

A apreensão é resultado de investigações que começaram com recebimento de denúncias anônima. Durante todo o feriado prolongado, policiais civis fizeram levantamentos e campanas até chegar nos traficantes.

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento coordenou toda a operação e ressalta que “foi um grande golpe nos traficantes que atuam na fronteira com a Bolívia. As investigações continuam para apurar a participação de mais envolvidos neste crime”, comentou.

A droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões de reais.

Participaram da Operação policias da Gerência de Investigações Gerais da Delegacia Regional de Cáceres e policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos.
Por: Jornal Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário