terça-feira, 12 de junho de 2012

MORADORES QUEBRAM "TARADO" NO PAU, ELE ESTUPROU GAROTA DE 13 ANOS NO TIJUCAL

O desempregado Julimar Monquelo, de 41 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de estuprar uma menina de 13 anos, sua vizinha, numa casa da Avenida Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. 

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (11), por volta das 21 horas. 

Conforme a menina contou à Polícia, Julimar a atacou quando ela caminhava em direção à casa onde mora, próximo do ginásio poliesportivo do bairro. 

Ele a agarrou pelo pescoço e a arrastou até um matagal, onde abusou sexualmente da menina.

Chorando muito e nervosa, a adolescente chegou em casa toda cheia de sangue. Contou para o pai que tinha sido estuprada. 

Com a ajuda de vizinhos, os moradores localizaram Julimar pelado, no matagal. Após ser surrado, ele foi entregue para policiais militares. Aos PMs, Julimar disse ser soropositivo.

Os familiares da garota ficaram revoltados, uma vez que Julimar conhecia a menina desde que ela nasceu e aproveitou-se da situação de confiança para abusar sexualmente dela. 

A vítima relatou aos policiais que tentou correr, mas foi agarrada e arranhada pelo maníaco.

No entendimento de policiais plantonistas, Julimar teve comportamento de maníaco, que ataca suas vítimas em qualquer local. 

“É um tipo de comportamento anormal, incompatível para uma pessoa que possa ter um convívio social normal. Solto, pode atacar qualquer pessoa”, observou um policial.

Autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ele será encaminhado para a Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.


midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário