sexta-feira, 22 de junho de 2012

MISTÉRIO - Corpo de Eliza Samudio está em convento

Na manhã desta sexta-feira (22) foi entregue à Polícia Civil a carta anônima que supostamente indica o paradeiro do corpo de Eliza Samudio. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o delegado Wagner Pinto, responsável pelas investigações do caso, não irá se pronunciar até serem comprovados a procedência do documento e o conteúdo das informações. José Arteiro, advogado da mãe da modelo, acredita que essa carta possa causar uma reviravolta no caso.

— O delegado disse que começará a investigação ainda hoje. Esperamos que esse caso se resolva o quanto antes, até para levar paz à dona Sonia, que quer os restos mortais da filha para lhe dar um enterro digno.

A carta enviada por um anônimo à mãe de Eliza Samudio nesta quarta-feira (20) traz detalhes sobre a possível localização do corpo da ex-modelo.

Segundo Sônia de Fátima, o documento dava o endereço completo do local, com informações, inclusive, sobre como chegar até o poço onde estariam os restos mortais da ex-modelo.

— (A carta) fala de uma rua sem saída no bairro Planalto, onde há um convento de padres, um colégio e uma reserva florestal.

Sônia diz ainda que o conteúdo fala de uma passagem secreta que leva a um poço profundo, cercada com fios de arame farpado, próximo ao convento.

O autor anônimo pede desculpas por não poder se identificar, mas fala que não quer se envolver no caso. O encerramento é simbólico.

— Um grande abraço, e que Deus dê forças para suportar essa dor.

Reconhecimento de paternidade

A mãe de Eliza também disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o reconhecimento de paternidade de Bruninho e não vê possibilidade de que isso aconteça. Para Sônia, a defesa do goleiro Bruno Fernandes está tentando mudar a figura do jogador, que ficou marcada pelo crime.

— O advogado está tentando limpar a imagem dele, coisa que não vai acontecer. Estão querendo que a sociedade engula um assassino goela abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário