terça-feira, 19 de junho de 2012

PILOTO DE FUGA ATROPELA DELEGADO DE POLICIA NA RUA DO IATE CLUBE

JULIANO RODRIGUES, VULGO "PILOTO DE FUGA"
Mas por aqui acontece coisa que até o capeta 'bênze' o corpo, cruz credo, Deus me defenda. Num é que um abestaiado dum motoqueiro até no rabo de cana, que atende pela alcunha de Juliano Rodrigues, 27 anos, teve a infelicidade de atropelar o  'Delegado de Policia' Dr. Alex Cuiabano, que fazia caminhada na Rua das Maravilhas (Rua do Íate).


Esse talde Juliano Rodrigues, vulgo, 'Motoqueiro Fantasma' pegou o Delegado por trás numa velocidade que arremessou o Delegado uns 3 metros de distância, ai é brincadeira né Dr.? será que esses malandros estão achando que a Rua das Maravilhas é 'Autódromo Interlagos' cainhainnnnnnnn né Léko ?

Mas vou dizer uma coisa hein? tanto cachorro, porco, galinha, gato, cavalo, bezerro pra esse malandro atropelar, esse 'Motoqueiro Fantasma' azarado pra burro, escolheu logo um Delegado de Polícia (deve ser praga de madrinha)..........cruz credo ave maria, e quando a guarnição da PM chegou ele ainda deu uma de 'Minotauro' do MMA e chamou a guarnição pro pau, pode um trem desse.


Depois de muito custo e com muita "Delicadeza" os PMs conseguiram colocar o rapaz na viatura pra fazer um 'Tour' pro CISC, chegando lá foi outro sururu no galinheiro, esse talde Juliano tava com 'Demônho' (como dia vovó) no corpo, fez outro banzé ai fincaram ele na gaiola e uma 'Fiancinha' nele de 15 salários mínimos kkkkkkkkkkkk, que no total dá  R$ 9.330,000 (nove mil trezentos e trinta reais), ai sim que ele deve ter 'Endoidado' vixeeeeeeeeeeeeeeeeeee! (vai ficar guardado uns diinha até bom) pra largar de putaria na rua.


Em relação ao Dr. Alex, após o acidente foi atendido mas já esta em casa com algumas dores no corpo e algus 'riscos' na lataria (dos males o menor) né Dr. ?

2 comentários:

  1. O Juliano é uma excelente pessoa, pobre mas decente. Apesar das injustiças e descriminação existente em nosso país, ele não se entregou, cursou o PROEJA na antiga escola agrotécnica e hoje é aluno do curso de Técnológo em Biocombustível. Ele é uma pessoa que sabe respeitar os seus colegas, professores e servidores técnicos administrativos. Ele trabalha numa empresa florestal daqui de Cáceres. Desconheço esse Juliano descrito na reportagem. Nem toda pessoa de cor é bandida e nem todos os brancos são honestos. A multa está muito acima da capacidade financeira dele.

    Carlos Alberto Santos
    IFMT - Campus Cáceres

    ResponderExcluir