terça-feira, 26 de junho de 2012

PUTARIA - Polícia encontra 20 celulares com chips e drogas em presídio feminino de Cuiabá

Foram encontrados 20 celulares com chips e cerca de 300 gramas de drogas durante varredura realizada no presídio feminino, Ana Maria do Couto, de Cuiabá, nesta segunda-feira (25).

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos. A varredura foi realizada em 20 celas na tarde de ontem.

A busca foi feita por policiais civis da Delegacia, investigadores da Gerência de Operações Especiais (GOE) e agentes prisionais. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a varredura aconteceu nas celas dos Raios 1 e 3.

O objetivo, ainda segundo a assessoria de imprensa, era apreender drogas, celulares e armas artesanais. A vistoria também foi acompanhada por cães farejadores do Canil da Delegacia, que detectou vestígios de drogas em todas as unidades.

Conforme a delegada titular da DRE, Alana Cardoso, a ação foi acompanhada pelas detentas. A delegada disse ainda que a droga apreendida foi encontrada fora das celas, no pavilhão dos raios revistados, mas os celulares estavam escondidos nas celas.


olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário