sexta-feira, 22 de junho de 2012

"BAR VIVER A VIDA" É PARADA OBRIGATÓRIA PRA NEGADA EM DIA DE JOGO

Quando é dia de jogo aqui na cidade, geralmente a noite, tem uma galera que desce pro estádio as 3 da tarde, mas não é pra pegar o melhor lugar na arquibancada não, é porque os 'Coroteiros' até xóra pra passar no 'Pit Stop' do Ascêncio (Bar Viver a Vida), ali a negada bota pra rachá, tem uma meia dúzia que mesmo estando ao lado do estádio, ainda pergunta onde fica o Geraldão kkkkkkkkkkk (será que essa turma mõe um tubo?

O Ascêncio ta rindo a toa, ta vendendo Cristal mais do que peixe em sexta feira santa, vixeeeeeeeeeeee ! ali a musica ao vivo come com força com o pop star Reginaldo e a cerveja gelada faz a bugrada levantá do buteco só quando o Juiz da partida apíta pro começo da partida (já que dentro do estádio esta proibida a venda do 'Etanol') né Rafinha?

Tem malandro que fica mentindo pra muié que vai pro jogo, ai jóga a 'Poíta' no pit stop 'Viva a Vida' e não sai nem a pau, ai fica com cara de biscate perguntando contra quem o cacerense jogou e qual foi o placar (isso tudo pra contar pra muié quando chegar em casa) cainhainnnnnnnnnn, ai é muita cara de pau hein Zé?

Um abraço ao Ascêncio e toda a familia no Bar Viva a Vida, atendendo todo os desportistas cacerense e alguns 'Coroteiros Xatos' ........ cruz credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário