quinta-feira, 21 de junho de 2012

CRENTINHO E COMPARSA VÃO PRA GAIOLA POR FURTO DE CELULAR

Mauro Sergio Leite Donato foi preso pela polícia suspeito de praticar roubo no bairro Jardim das Palmeiras, depois que policiais civis e militares receberam informação da ocorrência de um caso de furto e se deslocaram até o local do fato, na tentativa de localizar o autor do crime.


Segundo informações do investigador Rômulo da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado próximo ao local do crime, “encontramos o suspeito de praticar o roubo e perguntamos onde estava o celular que ele tinha roubado. 


Ele informou que tinha vendido então nos deslocamos até o suposto endereço do receptador e também obtivemos êxito”.


Alcinei Soares da Silva vulgo “crentinho” foi preso por receptação. Ele tinha comprado o celular roubado pelo valor de R$ 20,00.


Em outro caso de prisão em Campo Novo, Robson Tadeu Valencia Silva foi grampeado pela 
Polícia Militar. Segundo informações, populares entraram em contato com a polícia informando que na área central esse rapaz estava tentando vender um macaco hidráulico e aparentava estar nervoso.


Quando o polícia chegou até o local, ele estava com o material e disse que tinha encontrado no pátio de um posto de combustível e ficou inquieto, na checagem de sua identidade, foi constato que ele já tinha passagem por furto, roubo a mão armada e praticado homicídio. A polícia fez a detenção do rapaz e o encaminhou para delegacia de polícia.


jornalcorreiocacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário