sexta-feira, 29 de junho de 2012

FOI ABERTA A MAIOR COMPETIÇÃO ESPORTIVA DE MT - A 2 COPA PANTANAL

Aconteceu na noite de ontem, 28/06, no Geraldão a abertura do maior campeonato de futebol amador do centro-oeste, a 'Copa Pantanal' na sua segunda edição, que leva o nome do ex-secretário 'José Bento da Luz' o nosso inesquecível amigo 'BRITO', que todos acharam justíssima a homenagem ao ex-secretario.


Foi uma bonita festa, a população compareceu em massa, cerca de 100 equipes participam do evento, cada   equipe tinha sua musa, que aliás foi um show a parte, no desfile a musa eleita colocará seu time na final da competição.

Entre as inovações deste ano, estão às entradas das categorias Bengalão, Feminina, Mirim, Pré-mirim e Fraldinha e isenção da taxas de arbitragem, que serão pagas apenas pelas equipes do Bengalão. 

As partidas serão disputadas no Estádio Geraldão, mini-estádios Alberto Zatar e Cláudio Souza Brandão (Lameirão).

O prefeito Túlio Fontes espera que o campeonato obtenha o mesmo resultado que no ano passado e continue sendo a maior competição amadora da região.



* Circularam na abertura da 2 copa pantanal, as seguintes personalidades : Romário do Santa Cruz, Sgt Bolacha, Jessé, Chicão o famoso 'Chama Galinha', Corote, Prof. Hudson, Kiki, Dias, Bernardo Fantasma,  Xô Almerindo, Dito Bucetinha, Queixo Tamanco, Rusevelt Rádio de pilha, Cabelinho da Só Calhas, João Mário 'Túbo', Neguinho Feijoada, Kleber Matadô, Pachá Pé de Potrinho, Ôio de Boi, Cassemiro Padre Quevedo, Buiú Pino de Centro, Cú Duro, Pedrinho Pé de Meia e várias outras celebridades. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário