terça-feira, 19 de junho de 2012

PM apreende quadrilha de menores que assaltou mercado no Guanabara


A Policia Militar recuperou, no sábado, 16, uma moto roubada e duas armas utilizadas no assalto ao Supermercado Paes, localizado na Avenida dos Estados, no Jardim Guanabara, bem como os três assaltantes.

Conforme o Boletim de Ocorrências, quatro indivíduos abordaram as vitimas e dois portavam armas de fogo.

Foi roubado das vitimas uma moto HONDA CG 150 FAN de cor cinza, placa NJW 1374 de Cáceres-MT, um celular LG com bateria e chip e um celular SANSUNG com bateria e chip.

Com as características dos suspeitos, a Força Tática fez diligencias pela Avenida Sete de Setembro e a guarnição deparou-se com dois indivíduos cujas características eram compatíveis com a passada pelo CIOSP. Os dois suspeitos, menores de idade, foram levados ao CISC onde as vitimas os reconheceram.

Quando indagados pela motocicleta eles informaram que a deixaram num terreno baldiu atrás do Motel Sttifines, no Bairro São José, e que outros dois suspeitos residiam no Bairro Cidade Alta.

Ao chegar na residência de um dos suspeitos foi feita a abordagem verificando que o mesmo também era adolescente, este veio a informar que as armas estavam em um terreno baldio no Bairro São José. O outro adolescente não foi localizado.

A guarnição foi ate o local onde os adolescentes indicaram, localizando a motocicleta e armas.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, e os adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados a Policia Judiciária Civil para as devidas providencias.

Por: Jornal Oeste em 19/06/2012 08:59:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário