quinta-feira, 21 de junho de 2012

MANSO - Mercadinho é assalto pela 12ª vez, sendo seis pelo mesmo bandido

A proprietária de um mercadinho no bairro Três Barras foi assaltada pela 12ª vez nos últimos dois anos. O  estabelecimento foi invadido pelo mesmo  bandido seis vezes. O último assalto ocorreu na terça-feira (19) por volta das 19 horas quando havia poucos clientes. Armado com um revólver, ele levou todo o dinheiro que estava no caixa – cerca de R$ 150 – e fugiu a pé. Os clientes que estavam no local não desconfioram que o mercado estava sendo assaltado. 

Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades e não conseguiram localizar o assaltante. A vítima acredita se tratar de um morador de um bairro próximo. 

O comandante do Comando Regional I coronel Jadir Metelo Costa disse que  não sabia que o mercadinho tinha sido assaltado tantas vezes. De imediato, colocou a equipe de apoio do 3º Batalhão para conversar com a proprietária para fornecer detalhes do assaltante. 

“Situações como essas exige agilidade. Nossos policiais vão conversar com a proprietária e ela deverá saber alguma coisa dele, já que não é o primeiro assalto que ele pratica”,destacou. 

Costa acrescentou que a colaboração da comunidade é importante para esclarecer os casos. “Muitas vezes, são informações anônimas que nos leva aprender os autores”, frisou.


midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário