quarta-feira, 27 de junho de 2012

PM BÓTA PRA RAXÁ NA BOCA DE FUMO E PÕE TRAFICANTES NA GAIOLA

Policiais Militares conseguiram fechar uma movimentada boca-de-fumo que funcionava em uma quitinete no Jardim Paulista, em Cuiabá. Eles chegaram até o local após localizar um  Fiat Siena preto roubado. 

No local os policiais prenderam Euanderson de Almeida Ribeiro, 32, e Paulo César da Silva, 28. 

Com eles, foi apreendido cerca de um quilo de cocaína pura e 300 gramas de pasta-base de cocaína em pedra.

Também havia um revólver calibre 38, além de vários computadores, TV de 42 polegadas e aparelhos de som. A prisão ocorreu, por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira (27). 

O que chamou a atenção dos policiais é que apreenderam também quatro algemas com a plaqueta de identificação da Fesp, que é fundação da Segurança Pública. Os dois traficantes não souberam dizer o que faziam com as algemas.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia de que havia um carro roubado no setor de estacionamento da quitinete 09. Ao entrar no local, deparou com os rapazes. No banheiro, encontraram o pacote com a cocaína pura e próximo o pacote do entorpecente já processado em pedras. 

No chão, havia o revólver com cinco munições. Ao vasculhar o local, encontraram as algemas e demais produtos. Uma das suspeitas é que a TV e o computador tenham sido furtados por viciados e trocados por entorpecentes na boca-de-fumo. 

No Plantão Metropolitano da Capital, os dois negaram ser traficantes e também não sabiam que o automóvel tinha sido roubado. Uma das suspeitas é que o veículo tenha sido usado em apoio a vários assaltos a residências. 

Paulo e Euanderson foram autuados por tráfico de drogas e receptação, além de porte ilegal de arma.


midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário