quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"HEEE MT VÉIO SEM PORTEIRA" - CASAL VAI PRESO "COCHANDO" DENTRO DE CARRO PERTO DA IGREJA EM SINOP

Um vendedor, 30 anos, e uma funcionária de um frigorífico, de 23 anos, que foram presos por estar fazendo sexo dentro de um veículo, em um bairro, na avenida André Maggi, já estão em liberdade. No entanto, este benefício foi dado com a condição de que eles compareçam as autoridades competentes quando forem convocados para explicarem os fatos.

Segundo informações policiais, ambos negaram as acusações, mesmo sendo pegos em flagrante. Eles podem responder pelo crime de atos obscenos. Todavia, a condenação pode ser paga em penas alternativas.


Conforme Só Notícias já informou, populares que saiam de uma igreja nas proximidades, avistaram o casal dentro de um Fiat Uno. A Polícia Militar foi acionada e flagrou ambos pelados.


* Por aqui também teve um casalzinho que estava 'cochando' na Rua das Maravilhas (Iate), um pastor de igreja e uma donzela, quando a viatura baixou lá, panhô os dois 'Nú' e encontrou até uma bíblia no painel do carro, mas foi um pampêro que Deus me livre, quando a Puliça 'Lumiô' a cara do casal............sóooooooooooco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário