domingo, 9 de setembro de 2012

OPERAÇÃO 'PÂNHA MALANDRO' REALIZA FAXINÃO NA MALANDRAGEM

Operação pânha malandro da PM mandou meia dúzia pra gaiola, por tráfico, roubo e tentativa de roubo....vixeee o trem ta feio hein ? uma curriola de vagabundo e malandro que num tem tamanho, gurizada bom de enxada e foice, fica numa putaria dessa.

No Bairro Vitória Régia, pânharam Willian de Souza, com5 troxinhas de drogas e 50 cônto no bolso.

Na Rua Joaquim Murtinho, a PM botou a mão num talde Leandro de Oliveira, em uma bicicleta com várias sacolas que continha 'bolos e margarina' (será que ia a algum aniversário?), ao ser indagado ele disse que adquiriu de um talde Jonny e ia levar pra 'Boca do Sapo' na famosa Cracolândia, e assumiu que os produtos tinham sido roubados numa padaria na Rua Tiradentes.

Em rondas na batalha do talde Jonny, a PM achou o a figura na Rua das Opalas, juntamente com mais dois  'Zumbí', Flávio Luiz, vulgo, "Bananinha" e Emerson da Silvam, em revista pessoal (famoso Baculeijo) foi encontrado com a turma cinco trouxinhas de pasta base, R$ 8,00, no local a PM encontrou também um prato, duas velas, uma tesoura e uma faca (será que era despacho).

Já no Bairro Jardim Cidade Nova a Policia pânho Weberson cardoso, que tentou roubar uma motocicleta.

Todos foram convidados a irem pro CISC, tomar uma aguinha gelada e um cafézinho. heeee povinho que gosta duma malandragem hein.

Podia bem estar livre disso tudo ai, vai caça serviço, vai 'Discurvará Roça' fiodumaégua, o foda é que a familia é que passa vergonha, porque o malandro é cara de pau mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário