terça-feira, 11 de setembro de 2012

TRAGÉDIA - TRABALHADOR CACERENSE PULA DE TORRE DE TELEFONIA CELULAR NO BAIRRO CIDADE ALTA

A nossa cidade nesta manhã de terça feira foi palco de uma grande tragédia, a maioria das vezes por ser um blog de humor a gente sempre tras notícias alegres pra ajudar a começar e terminar seu dia com um sorriso no rosto, mas desta vez é com pesar que noticiamos um pai de família que no desespero pulou da torre de telefonia celular do Bairro Cidade Alta.

A vítima dessa tragédia é o montador de móveis 'Henrique', conhecido como 'Ceará', que nos finais de semana praticava o ciclismo na cidade, ele que trabalhou nas lojas City Lar e Gazin.

O Bairro ficou lotado de curiosos, que a todo momento torcia para que ele não pulasse, vários amigos foram ao local, os gerentes das lojas onde ele trabalhou, pediam insistentemente para que o Ceará não pulasse, o momento que mais comoveu a todos foi quando sua esposa chegou ao local e pedia chorando que ele não fizesse aquilo, pois ela o amava muito e ele tinha que pensar nos seus filhos, e que as coisas iriam se resolver.

Segundo a esposa o Henrique, o 'Ceará' esta sofrendo de depressão, e isso o levou a cometer tal loucura.

Mas apesar de todos pedirem, fazer orações ele decepcionou a todos e Pulou da torre, o corpo de bombeiros e a PM agiram rpidamente e coloram o Ceará na ambulância e foram para o hospital regional.

mais informações em instantes.






 






Momento que a esposa pede para seu marido Ceará não pular



 















6 comentários:

  1. Que noticia triste! Era uma pessoa muito alegre, na Gazin chamava todo mundo de primo, vendia uma lazanha maravilhosa! Eh uma pena tenha acontecido essa tragedia! Que Deus conforte a familia :/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o corpo de bombeiros não tem nada a ver com o acontecido. ele subiu lá por que quis. agora não vão jogar a culpa nos bombeiros que estavam lá apenas pra ajudar. o governo municipal que tem que ter conciência, e investir mais nos equipamentos da cidade.

    ResponderExcluir
  4. o governo municipal tem que ter consciencia e investir na cidade como um todo,
    conheci e trabalhei com o henrrique, tenho certeza que antes de mais nada a primeira coisa que ele queria era apenas um emprego para continuar uma vida digna...

    e isso é o que menos nos oferece nossa cidade !!!

    ResponderExcluir
  5. antes de sair pedindo voto esses candidatos tem que pensar que não podem fazer essas promessas infundadas , sejam honestos, não temos um aparelhamento decente para estes bombeiros trabalharem, isso é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, quem equipa o Corpo de Bombeiros Militar é o Estado. Município não tem nada a ver com a paçoca no que tange o preparo dos bombeiros na ocorrência, que diga-se de passagem, agiram da melhor maneira possível. Vamos Estudar meu povo, antes de sair falando o que não sabem

    ResponderExcluir