quarta-feira, 3 de março de 2010

30 MIL ACESSOS NO RIPA.....MOENDO A TURMA COM FORÇA !


Obrigado aos 'Mixiriqueiros" e "Fofoqueiros" que fizeram do 'Ripanosmalandros" um dos Blogs mais acessados aqui em Cáceres, aqui pode até aumentar um pouquinho, mas não inventa não hein gente!
Quase 30 mil acessos em 3 meses e meio! é bom demais....o triste disso ai é a quantidade de 'Malandro' que a gente noticia aqui...cruz credo! só mala. e ainda teve um vagabundo que me parou na rua dizendo pra eu parar porque assim eu fico 'Denegrindo' a imagem da cidade. Se acredita numa porra dessa? e por acaso eu que sou "Malandro"? brincadeira hein?
Pra baixar o índice de audiência do Blog é simples, "Larga de ser Malandro" ai beleza.
Senão: é FUMO NO POVO...........rsrsrsrsrs.
Palhaçada rapaz! aqui na maioria das vezes eu só reproduzo oque a mídia publica, ou to errado?
Se começar com essa putaria daqui a pouco vão dizer que aqui em Cáceres tem os melhores Timekos do Campeonato Estadual...ai não! Comédia Pura!
Mas pelo jeito vou ficar "Moendo' a turma por muito tempo, são aproximadamente 10 mil acessos por mês...ta melhor doque o Jornal do 'Mimiógrafo' né? kkkkkkkkkkkkkkk.
Falando nisso cade o "Pantanal Notícias, Jornal Cacerense...e outros ai? sera que morreu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E tem mais, senão quiser ler essa merda, não lê uai, olha minha cara de preocupado (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário