quinta-feira, 4 de março de 2010

MOTOQUEIRO FAZ "GRACINHA" E PROVOCA MORTE TRÁGICA DE JOVEM !


Pilotando uma moto Biz, a jovem Kesya Silva de Souza, de 19ª nos, teve uma morte trágica na manhã desta quarta-feira (03). A moto dele bateu, primeiro contra outra moto, e depois se chocou de frente com um veículo Ford Fieste. Kesya morreu na hora. O acidente que causou a morte da jovem teria sido provocado por um motoqueiro que passou fazendo gracinhas e assustou a jovem.

O acidente, segundo a Polícia Militar, aconteceu na Avenida Jurumirim, próximo Centro de Ressocialização do Carumbé, (antigo Presídio do Carumbé), no bairro do mesmo nome, em Cuiabá.

A jovem vítima, segundo o piloto da outra moto - nome não fornecido -, que sofreu ferimentos leves, teria sido fechada pelo piloto de uma outra moto, que teria passado fazendo gracinhas e dando susto em Kesya, que se assustou e perdeu o controle de sua moto.

“A moça que estava na Biz foi molestada por um motoqueiro. Ela se assustou e bateu contra outra moto. Desgovernada, ela ainda bateu de frente contra um carro, morrendo na hora”, confirmou um policial militar.

Kesya, segundo constatou a Polícia, sofreu fraturas, principalmente na região da cabeça, pois teve seu capacete amassado e pescoço atingido. E também sofreu fraturas numa das pernas e em um dos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário