sexta-feira, 4 de maio de 2012

CHEGANDO O AÇO NA MALANDRAGEM - Tentativa de fuga em na Cadeia de Lucas do rio Verde



Por volta das 15:35hs do dia 03/05/12 os agente penitenciário de plantão Adriano Vanini e Flavio batista perceberam uma movimentação suspeita dos reeducando da x3 e 4 os resolveram fazer uma vistoria de rotina no interior da mesma sendo que foi descoberto o inicio de um túnel. 

De imediato foi informado o diretor Jairo Nascimento e solicitado o apoio da PM local para as providencias cabíveis. ressaltamos que não esta sendo medido esforço por parte do agentes e da direção nessa cadeia publica tendo em vista que no prazo máximo de dez dias estará sendo inaugurado o novo C.D.P (centro de detenção provisoria). 
Em lucas do rio verde e visível  o desespero por parte dos reeducados tentar fuga estamos atento 24:00hs...o buraco foi tampado os reeducandos do x3e4 vão responder por danos ao patrimônio publico e pelo grau da falta que cometeram conforme a lep sera suspenso o direito de visita dos mesmo por 30 dias(vai cavar buraco de novo besta).

Eai Vanini, fínca uma bola de chumbo de 30 kilo no 'Carcânha' desse povo e manda eles cavá buraco xômano, ai eu quero vê a fuleragê.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário