sexta-feira, 4 de maio de 2012

A MALANDRAGEM NÃO DESCANSA - Civil de Mirassol fecha boca de fumo



A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste apreendeu nesta data em uma residência localizada no bairro Jardim São Paulo, 45 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína embaladas prontas para a venda, um revolver calibre 38, R$ 69,00 (sessenta e nove reais) em dinheiro, 20 munições intactas calibre 38 e uma motocicleta Honda CG 150 Placa KAB 6124. Todo esse material foi apreendido na residência de Agnaldo Gomes da Silva, 30 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Há vários dias o Núcleo de Inteligência da Delegacia de Mirassol D’Oeste já vinha monitorando o suspeito que estava comercializando drogas em plena luz do dia, e nesta data os policiais de posse de informações que no interior da residência haveria certa quantidade de drogas, realizaram a busca que culminou n prisão de Agnaldo.

A Polícia Civil tem combatido de forma incessante o tráfico doméstico de drogas no município, e os resultados estão ai, com mais essa apreensão, ressalta o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, delegado de Mirassol D’Oeste.

Este ponto de venda de drogas foi desmontado horas após a Polícia Civil de Mirassol D’Oeste ter feito uma grande apreensão de drogas na cidade, onde 236 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidas no fundo falso de um caminhão boiadeiro, sendo dois suspeitos presos.

Por: Jornal Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário