terça-feira, 12 de junho de 2012

BOTANDO PRA DENTRO - Ex-BBB Analice: "Pego mais homens e mulheres do que essas modelos"

Conhecida por assumir sua bissexualidade durante o "BBB12", Analice esteve na São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 11, causando polêmica.

"Não estou julgando ninguém. Essa meninas (as modelos) são lindas, maravilhosas, mas juro que pego muito mais homem, muito mais mulher e muito mais gatos do que todas elas juntas", disse a ex-BBB.

Analice também falou sobre sua relação com a moda: "Já que não tenho o padrão estético magro, acabei me afirmando pelo estilo. Sempre acompanhei tendência, gosto muito, mas sempre pelo que eu gosto, não sou vítima da moda, não".

A ex-BBB aproveitou também para falar sobre as críticas sobre seu corpo. "Depois do Big Brother eu fui muito criticada por não ligar de ser gordinha, mas também fui elogiada por muitas mulheres. Elas falavam que me viram de biquíni 'subindo' no cara mais bonito do Brasil (o ex-BBB Jonas). Então você pode ser gordinha, com saúde e se você consegue sustentar isso, não precisa ser magra para ser bonita", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário