domingo, 17 de junho de 2012

VEJA FOTOS DO ACIDENTE QUE PROVOCOU A MORTE DE NICO BARACAT E SEUS ASSESSORES

O secretário de Cidades de Mato Grosso, Nico Baracat, morreu no final da tarde deste sábado (16) em um grave acidente ocorrido na BR 163, entre Nova Mutum (250 km de Cuiabá) e o Posto Gil. Além dele, também faleceu no local o assessor da pasta Reginaldo Aparecido e o soldado da Polícia Militar Juvelino Carvalho Garcia, que dirigia a caminhonete S-10 na qual o trio viajava.

As informações inciais são de que o acidente ocorreu a cerca de 30 quilômetros do Posto Gil, próximo a um local conhecido como "Parada do Abacaxi", nas proximidades da entrada da Fazenda São João. O acidente teve o envolvimento de dois caminhões bitrens. A pista precisou ser interditada. 

Chovia no momento do acidente. Uma das carretas transportava combustível e com a batida ela saiu da pista. A caminhonete em que Nico e os outros dois servidores estavam sofreu grande avaria por causa do impacto. Uma das vítimas chegou a ficar caída sobre a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O corpo do motorista já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os corpos de Nico e Reginaldo ficaram presos as ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum estão no local para auxiliar na retirada.

O acidente fatal aconteceu por volta das 17h20. Os três retornavam da região Norte do Estado, onde cumpriram agenda ontem à noite e hoje de manhã. Eles almoçaram em Lucas do Rio Verde e a tarde pegaram a estrada rumo a Cuiabá.

De família tradicional, Nico Baracat era militante histórico do PMDB. Foi vereador por Várzea Grande e deputado estadual por dois mandatos, ele também chegou a disputar a prefeitura da Cidade Industrial, mas foi derrotado por Murilo Domingos (PR).

Reginaldo Aparecido, além de assessor da Secretaria era ex-funcionário da extinta Cohab de Várzea Grande.

Atualizada às  18h04/18h27/18h37/19h53 (última atualização)
Mais informações em instantes
As fotos publicadas agora, às 19h27, foram cedidas gentilmente para o Olhar Direto pelo cidadão Jota Gonçalves, que vinha logo atrás do veículo que transportava o secretário Nico Baracat.






Nenhum comentário:

Postar um comentário